Digite sua pesquise e tecle 'enter'

Apis Brasil




Cadastro

SEJA UM(A)
REVENDEDOR(A) APISBRASIL

Se tornar Revendedor(a) ApisBrasil é muitosimples, basta realizar o cadastro
que um de nossos operadores vai ligar para você em até 8 dias.

Faça seu cadastro







Já é Revendedor? Faça seu login






Revenda

VANTAGENS DE
SER UM(A) REVENDEDOR(A)

Com a ApisBrasil você levará benefícios
verdadeiros aos lares brasileiros e ainda complementará a sua renda!

oportunidades

Oportunidades de
renda extra

Revenda produtos ApisBrasil e ganhe dinheiro extra para conquistar seus objetivos.

1
Produtos que fazem bem a toda família

Produtos que
fazem bem a toda família

ApisBrasil é uma marca com produtos que verdadeiramente fazem bem para a saúde.

2
produtos inovadores

Produtos
inovadores

A ApisBrasil possui produtos pioneiros no mercado.

3
treinamentos exclusivos

Treinamentos
exclusivos

Treinamentos contínuos que auxiliarão no desenvolvimento da renda.

4
horários flexíveis

Horários
flexíveis

Organize a sua rotina de trabalho como melhor lhe convir.

5
Empresa com 28 anos de mercado

Empresa com
28 anos de mercado

Empresa com know row no mercado nacional e internacional.

6
Depoimentos

VEJA A OPINIÃO
DE QUEM JÁ REVENDE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod

Uma amiga me indicou os os produtos da empresa há poucos meses atrás. Hoje, já não me vejo mais sem eles. Indico a todos!!

Rita Nogueira Corretora de Imóveis

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod

Produtos únicos e de muita qualidade que ajudam a manter a saúde em dia. Vale muito a pena conhecer!

Douglas Santos Empresário

Dúvidas

PERGUNTAS
FREQUENTES

Se não tem flúor, o que protege meus dentes?

Estudos com a própolis verde identificaram uma substância chamada APEGININA – composto fenólico com ação antimicrobiana – que inibe a ação da enzima glucosiltransferase, impedindo a bactéria de fazer a quebra da sacarose. O composto mata a bactéria e evita a formação da placa, e consequentemente a cárie dental.

Por que as cápsulas apenas para maiores de 19 anos?

O extrato de própolis é um suplemento alimentar, por isso, a ANVISA solicita que contenha esta informação em nosso rótulo. Mas isso não significa que nossa cápsula contenha algum componente maléfico à saúde.

Floradas de mel – tem diferença mesmo?

Cor e gosto não são as únicas coisas que mudam no mel por causa de sua florada. E sim, tem diferença mesmo! A ApisBrasil trabalha com duas floradas: Assa-Peixe e Cipó-Uva. Cada um deles tem seus próprios benefícios.

Pode causar alergia?

A própolis contém mais de 300 componentes! São raros os casos de pessoas que apresentaram algum tipo de alergia. Então, se acontecer com você, suspenda o uso imediatamente e procure um médico. Vale a pena fazer um teste: pingue algumas gotas do extrato de própolis no pulso, espalhe com a ponta dos dedos e aguarde. Caso não haja nenhuma reação, pode consumir tranquilamente.

O gel dental de própolis pode manchar os meus dentes?

Depende do seu esmalte. Pessoas que fazem clareamento dental podem observar alguma mudança no tom da cor dos dentes devido ao procedimento. Produtos naturais, como o café, podem causar o mesmo efeito, por isso é ideal consultar um dentista.

Crianças x Mel

A ANVISA recomenda que crianças menores de 1 ano de idade não consumam mel. Preocupação é com bactéria causadora do botulismo. Sem flora intestinal, bebês muito novos são mais vulneráveis à infecção. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recomendou que os pais não deem mel para seus filhos com menos de um ano de idade.

Quais são as principais diferenças entre a Própolis Verde e as demais?

Existem vários tipos de própolis, como: preta, marrom, amarela, vermelha e verde estão entre eles. Mas a verde apresenta vantagens como: nível zero de toxinas e o famoso ARTEPILLIN C (agente antitumoral).

Quais as vantagens do extrato de própolis verde alcoólico?

A própolis é uma resina balsâmica, por isso, precisa de um solvente para extrair seus benefícios. O álcool de cereais é o mais indicado, e por importantes razões: consegue extrair ao máximo os componentes da própolis (fenóis, flavonoides e o ARTEPILLIN C) e evita a proliferação de fungos. Diferente dos aquosos ou glicólicos. Nosso extrato de própolis não contém glúten.

Como tomar?

Se você contar gotas, o extrato vai grudar no copo e você não aproveitará 100%. O melhor jeito é fazer um jato do extrato de própolis dentro do líquido que deseja tomar para que ele misture de forma homogênea. Pode ser água, café, chá, suco ou vitamina.

Quanto tomar?

Não podemos informar uma dose exata. Mas temos algumas sugestões: para quem deseja prevenir doenças, como gripes e resfriados, e manter a imunidade alta, recomenda-se uma dose diária equivalente a meia cânula. Sendo que meia cânula (conta-gotas) equivale a 30 gotas. Caso esteja fazendo algum tratamento, recomenda-se de 1 a 2 cânulas cheias por dia. Assim você pode ter uma ideia da quantidade que precisa tomar.

Estou grávida! Posso tomar?

Gestantes devem tomar bastante cuidado com sua saúde e a do bebê. A própolis é uma excelente ferramenta quando se trata de fazer uma boa manutenção da saúde. Mas a ANVISA não avaliou a segurança da própolis para ingestão por gestantes. Portanto, só deve ser consumida sob orientação médica. Você pode ler mais sobre este assunto em nosso site.

Meu mel é puro?

Mel puro cristaliza! Nosso mel vem direto do produtor, é descristalizado, filtrado, embalado e pronto! Ah, e claro, passa por um rigoroso teste de controle de qualidade! Agora sim pode ser consumido sem preocupação!